gov.br

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC).

Área do conteúdo

Aluna egressa do POLEDUC compõe equipe da PROGEP pioneira na área de gestão por competências.

Data de publicação: 8 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

A aluna egressa do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC), Sra. Denise Vasconcelos Landim, atual diretora da DIGEC/PROGEP,  compõe a equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) que está a a desenvolver o Programa de Gestão de Competências da UFC, ação prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A apresentação feita ao Reitor da UFC na manhã do dia 06/10/2020 marca o pioneirismo da ação, pois a UFC é a primeira universidade no Brasil a utilizar a Gestão por Competências em todos os macroprocessos de gestão de pessoas.

A Coordenação do Mestrado POLEDUC e o seu Colegiado Docente felicitam a aluna egressa, que desenvolveu o trabalho de dissertação intitulado “Gestão por competência em uma IES: desenvolvimento de um plano de capacitação baseado em competências” e a toda a equipe da PROGEP, pela relevante contribuição que está a brindar à área de Gestão de Pessoas e ao conjunto de IES do Brasil.

Link da notícia: Programa de Gestão por Competências é apresentado em reunião no Gabinete do Reitor