gov.br

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC).

Área do conteúdo

Aprovação do Projeto Pedagógico do Curso de Doutorado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Doutorado POLEDUC).

Data de publicação: 22 de julho de 2022. Categoria: Notícias
A Coordenação do Mestrado POLEDUC vem informar à comunidade da Universidade Federal do Ceará (UFC) que, em reunião virtual ocorrida entre 12 e 19 de julho de 2022, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) aprovou o Projeto Pedagógico do Curso de Doutorado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Doutorado POLEDUC), modalidade presencial, a ser ministrado sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).
Trata-se de uma gigantesca vitória da UFC, que disporá de um novo curso para atender às demandas mais ambiciosas de formação dos seus servidores e da comunidade externa e seguir contribuindo com a missão de formar profissionais da mais elevada qualificação, promover o incremento do conhecimento científico e tecnológico, convertendo-se em instituição estratégica para o desenvolvimento local, regional e nacional.
Sigamos na torcida e com pensamentos positivos para a análise da CAPES, cujos resultados serão tornados públicos em dezembro do corrente ano.
Expressamos os nossos sinceros agradecimentos aos parceiros estratégicos do Mestrado POLEDUC, que contribuíram para este primeiro êxito: PROGEP, PRPPG, atuais mestrandos, alunos egressos e o Colegiado do referido curso.
Cordialmente,
Prof. Wagner Bandeira Andriola.